Suspensão quebrou com apenas 3 meses de uso e a empresa recusou atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/06/2026 às 12:29

ID: 251016595

Comprei uma bicicleta da Cripto Bikes pela Shopee, com data de saída na nota fiscal em 09/03/2026. Em 08/06/2026, após aproximadamente três meses de uso, meu filho estava utilizando a bicicleta quando a suspensão quebrou durante o uso, causando uma queda. Com o impacto, ele machucou o dedo do pé, ralou a mão, o braço e o joelho. Além disso, o macaquinho foi danificado na queda e o pedal ficou bastante ralado.
Entrei em contato com a empresa para buscar uma solução, porém fui informado(a) de que a garantia havia expirado. Não considero normal que uma peça tão importante da bicicleta quebre em tão pouco tempo de uso.
Solicito que a empresa reavalie meu caso e ofereça uma solução adequada, seja por meio do reparo, da substituição da peça defeituosa ou de outra forma de atendimento.
Aguardo um retorno e uma solução para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 15:06

Boa tarde. Tudo bem?
Lamentamos muito pelo acidente e pelo ocorrido em seu atendimento. Verifiquei com o nosso setor de garantia e pela reclamação ter sido feita após os três meses, sua garantia havia sido negada. Porém, por se tratar de uma situação incomum, indicando defeitos de fabricação das peças, o envio das peças já foi realizado pelo nosso setor responsável.

Ficamos à disposição!

Att,
Cripto Bikes

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 16:43

Nota 7. A troca foi feita, mas minha experiência foi apenas satisfatória.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7