Empresa enganosa

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A Criptohub se apresentou no mercado como uma empresa inovadora e que iria ser a melhor no ramo a que se propôs. Mentira, passados mais de 1 ano o projeto não decolou, e quando recebe críticas sobre o que realmente acontece, por exemplo, falta de investimento em propaganda para alavancar clientes, a empresa apenas, retira o cliente que reclamou das suas redes sociais. Empresa prometeu 10 vezes prazos para que o sistema rodasse redondo, mentiu novamente, mentiu quando prometeu várias datas para que as propagandas começassem a ser vinculadas...várias mentiras. Porque retirar seus clientes das redes sociais, se apenas falamos o que nós...como clientes vemos???? Tratam mal os clientes, imagine nosso dinheiro...

03/11/2019 às 15:00

Olá Antônio, tudo bem?

Sempre informamos a todos os nossos clientes que o contato é feito direto por nosso e-mail, para maior agilidade do atendimento, nosso e-mail é: suporte@criptohub.com.br

O Telegram é um grupo de comunicação onde possuímos mais de 1.300 usuários/clientes ativos. O grupo possui regras, quando alguma das regras é violada, podemos sim suspender o usuário.

A Criptohub é uma empresa que está se esforçando cada dia, para conquistar seus objetivos e metas. O mercado de cripto teve uma queda imprevisível nos últimos meses, e mesmo assim estamos trabalhando o máximo.

Todo dia 15, lançamos um relatório com novidades da nossa empresa, lhe convido a acessar nosso blog com todos os relatórios: https://medium.com/@criptohub

Se tiver mais alguma dúvida, ficamos a disposição no e-mail: suporte@criptohub.com.br

Está com problemas com Cripto Hub?