sumisso

26/02/2019 às 19:11

comprei mais de 100 reais em criptohubs so que fui vender e meu dinheiro sumiu

27/02/2019 às 17:44

Olá Elisandro, Tudo bem?

Recebemos seu ultimo e-mail elisandrro@outlook.com em 18/02/2019 na nossa central de atendimento onde nosso suporte orientou com links referente ao procedimento de venda das moedas e também como efetuar o saque em reais.

Verificamos que o senhor realizou a venda e o saldo em reais está disponível em nossa Exchange para que seja efetuado o saque.

Para que melhor possamos lhe ajudar entre em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@criptohub.com.br ou pelo telefone (11) 4118-2998 .

Equipe Criptohub.

27/02/2019 às 18:08

envesti mais de 100 reais e hoje não consigo vender e sacar meu dinheiro , tenho muito pouco dinheiro la não sei o que fazer

28/02/2019 às 08:15

Elisandro, bom dia!

Em analise ao seu histórico, verificamos que você colocou ordens de vendas de suas em nossa plataforma no dia 26/02/2019.

Entre em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@criptohub.com.br para que melhor possamos lhe ajudar.

Equipe Criptohub.

03/04/2019 às 21:24

no concigo vender minhas cripthabs nao sei o que fazer

Está com problemas com Cripto Hub?