Qualidade de peça vendida

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/07/2024 às 19:00
ID: 192677751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13.06.******* comprei 4 blusas na loja e ao usar uma delas pela segunda vez deparei-me com um furinho na manga.
Reclamei na loja no dia 05.07 pelo whats e na data de hoje a atendente me informou que nada poderia fazer porque a blusa tinha sido lavada e era a política da empresa.
Total falta de respeito com o consumidor, pois mesmo informando que a peça foi lavada à mão e uma única vez a loja não quis trocar por causa da política de troca.
Denota-se que o material da loja é ruim e a atitude pior ainda.
Aguardo a troca da peça, pois é evidente a falta de qualidade da peça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/01/2025 às 19:03
A empresa deve prezar pelo pós venda!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4