Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2024 às 19:00

ID: 192677751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13.06.******* comprei 4 blusas na loja e ao usar uma delas pela segunda vez deparei-me com um furinho na manga.
Reclamei na loja no dia 05.07 pelo whats e na data de hoje a atendente me informou que nada poderia fazer porque a blusa tinha sido lavada e era a política da empresa.
Total falta de respeito com o consumidor, pois mesmo informando que a peça foi lavada à mão e uma única vez a loja não quis trocar por causa da política de troca.
Denota-se que o material da loja é ruim e a atitude pior ainda.
Aguardo a troca da peça, pois é evidente a falta de qualidade da peça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/01/2025 às 19:03

A empresa deve prezar pelo pós venda!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4