Água com gás sem gás e com gosto alterado

Não resolvido
Cotia - SP
22/01/2026 às 15:57
ID: 238519027
Prezados,
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a um produto adquirido recentemente.
Comprei uma água com gás, porém, ao abrir a embalagem, constatei que o produto estava totalmente sem gás, como se fosse água comum, além de apresentar gosto alterado/estranho, completamente fora do padrão esperado para esse tipo de produto.
Ressalto que a embalagem estava lacrada, dentro do prazo de validade e foi armazenada corretamente, não havendo qualquer mau uso por minha parte.
Dessa forma, trata-se de um vício de qualidade, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, tornando o produto impróprio para o consumo conforme anunciado. Solicito, portanto, a substituição do produto ou o reembolso do valor pago.
Aguardo retorno com a devida solução.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 11:02
Não respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0