Água com gás sem gás e com gosto alterado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

22/01/2026 às 15:57

ID: 238519027

Prezados,

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a um produto adquirido recentemente.

Comprei uma água com gás, porém, ao abrir a embalagem, constatei que o produto estava totalmente sem gás, como se fosse água comum, além de apresentar gosto alterado/estranho, completamente fora do padrão esperado para esse tipo de produto.

Ressalto que a embalagem estava lacrada, dentro do prazo de validade e foi armazenada corretamente, não havendo qualquer mau uso por minha parte.

Dessa forma, trata-se de um vício de qualidade, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, tornando o produto impróprio para o consumo conforme anunciado. Solicito, portanto, a substituição do produto ou o reembolso do valor pago.

Aguardo retorno com a devida solução.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 11:02

Não respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0