Água mineral Crystal com gás sem gás

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/02/2026 às 07:53

ID: 240876509

Bom dia, Prezados!

Vim através desse meio, fazer uma reclamação sobre a água mineral Crystal com gás. Comprei uma quantidade para meu uso. Porém eu percebi que estava sem gás, eu tenho costume de comprar outras marcas de água com gás. Mas quis experimentar essa. Coloquei na geladeira pra ficar como gosto bem geladinha, quando fui tomar de fato não estava boa, parecia agua mineral sem gás!
Acabei ficando no prejuízo, e queria ver como pode ser resolvido!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 09:32

Horrível!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0