Água mineral Crystal com gás sem gás

Não resolvido
Salvador - BA
17/02/2026 às 07:53
ID: 240876509
Bom dia, Prezados!
Vim através desse meio, fazer uma reclamação sobre a água mineral Crystal com gás. Comprei uma quantidade para meu uso. Porém eu percebi que estava sem gás, eu tenho costume de comprar outras marcas de água com gás. Mas quis experimentar essa. Coloquei na geladeira pra ficar como gosto bem geladinha, quando fui tomar de fato não estava boa, parecia agua mineral sem gás!
Acabei ficando no prejuízo, e queria ver como pode ser resolvido!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 09:32
Horrível!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0