Produto sem gás e com gosto estranho - Refrigerante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

14/05/2026 às 18:29

ID: 248682991

Comprei um fardo com 12 unidades de 510 ml
Todas as garrafas praticamente sem gás, tomei duas garrafas ontem ***** cm gelo e limão, achei estranho, mas hj qnd fui tomar sem gelo e sem limão, está totalmente sem gás e com gosto estranho!!! Pelo que vi aqui a empresa não responde e não resolve, não recomendo!!!!

Compartilhe