Produto sem gás e com gosto estranho - Refrigerante

Não respondida
Carapicuíba - SP
14/05/2026 às 18:29
ID: 248682991
Comprei um fardo com 12 unidades de 510 ml
Todas as garrafas praticamente sem gás, tomei duas garrafas ontem ***** cm gelo e limão, achei estranho, mas hj qnd fui tomar sem gelo e sem limão, está totalmente sem gás e com gosto estranho!!! Pelo que vi aqui a empresa não responde e não resolve, não recomendo!!!!