Reclamação sobre água contaminada em garrafa de 1,5L da Drogaleste, causando tontura e vômito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

07/06/2026 às 16:45

ID: 250729015

Fiz uma compra na drogaleste de uma garrafa de 1 litro e meio , sempre compramos de fardo nunca deu trabalho , hoje meu marido tomou deu tontura e vomitou na televisão tinha informado que era apenas garrafas de 500 ml , aí teimosa fui beber passou meia hora comecei a ter enjoos e vomitei . Não terminamos de beber a água . Então não é só a de 500 ml que está com bactéria de1 litro e meio também .

Compartilhe