Macarrão mofado

Em réplica
Goiânia - GO
27/05/2026 às 19:01
ID: 249875125
Comprei macarrão que veio mofado e com bicho mesmo estando dentro da validade
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 07:28
Sra. Beatriz
Obrigada por entrar em contato com a Central de Serviço de Atendimento ao Cliente da Cristal Alimentos. Mantemos respeito absoluto por nossos clientes, motivo de nossa liderança e credibilidade no mercado. Portanto, nos casos em que recebemos reclamações, providenciamos a troca do produto. Solicitamos por gentileza que a senhora guarde o produto em sua respectiva embalagem, e entre em contato conosco. Estamos à disposição pelo telefone: 0800-642-0900 e/ou (62) 3226-9000 ou via e-mail: [email protected].
Atenciosamente Equipe SAC.
Cristal Alimentos Ltda.
Pureza Alimentando a Vida.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 08:38
Conforme as fotos com as evidências. Eu abri a embalagem e coloquei pra fazer. Ao colocar na água, vi que estava estragado. Como vou guardar de volta na embalagem? Quando será feita a troca? Além
Da reclamação aqui, vou ter que entrar em contato por telefone? Meu Deus
Réplica da empresa
28/05/2026 às 08:47
Sra. Beatriz, compreendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Para que possamos registrar a ocorrência corretamente e dar andamento ao processo de troca ou substituição do produto, é necessário o envio de alguns dados cadastrais e informações do produto. Não é necessário guardar o produto cozido dentro da embalagem, apenas manter a embalagem original. Caso ainda esteja disponível, precisaremos recolher as evidências encaminhadas para avaliação do Controle de Qualidade.
O atendimento pode ser realizado por nossos canais:
E-mail: [email protected]
Telefone: (62) 3226-9000.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 08:49
Ok. Aguardo o contato de vocês para resolver o problema!