NÃO HONRARAM COM A GARANTIA DO CASCO DE FIBRA e não queriam emitir Nota Fiscal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 23:03

ID: 216336535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo *****, adquiri uma piscina com essa empresa, se é que podemos chamar assim.

Após pouco uso, o casco trincou e a piscina começou a vazar, perdendo praticamente toda a agua, sendo que piscina de fibra nao pode ser esvaziada, conforme orientação da propria empresa. Ou seja, eles dizem para não esvaziar, porem, permitiram que quase toda a agua vazasse, devido a negligencia no atendimento.

Enfim, mesmo após varias chamadas, tive de contratar outra empresa para realizar o trabalho, pois de fato eles sequer foram me visitar.

Outra coisa, é que eles nao queriam emitir nota fiscal, e emitiram somente após ameaça de denuncia e varios audios enfatizando que é [Editado pelo Reclame Aqui] a nao emissao de nota fiscal. Emitiram após 4 meses da aquisição.

Agora farei uma reclamação formal no Procon para que eles venham me ressarcir quanto ao dinheiro gasto para o reparo.

Resumo: Não adquiram piscinas com essa empresa, pois eles são amadores, desonestos e nao respeitam o cliente.

Eles fazem o sonho virar pesadelo.

Compartilhe