Purificador enviado para sanitização não retorna nunca e não dão informações.

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
28/02/2025 às 14:28
ID: 211107605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços da empresa Cristal Soft que representa a venda e a manutenção de purificadores de agua da Everest no Rio e Grande Rio.
Foram pagos na retirada do aparelho para sanitização e troca de filtro + transporte ***** reais sob ordem de serviço ***** no dia 18/02/2025.
O funcionário ***** informou na retirada que em média, em 3 dias fazem essa manutenção, mas as atendentes deram um prazo de 7 dias para manutenção.
Passado o prazo de 7 dias, entrei em contato diariamente com a Cristal Soft com diferentes funcionários via whatsapp e ligação telefônica que dão sempre a mesma resposta padrão: "Vamos passar para o setor responsável e te dar a informação de quando o purificador está pronto". Mas nunca dão um posicionamento.
Quero o estorno do serviço e o retorno do purificador do jeito que estiver, me arrependi de ter contratado essa sanitização que não termina nunca. Estou gastando dinheiro com agua diariamente, quase o preço do serviço já..