COMPLETA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/01/2017 às 22:49

ID: 23896769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Cristal Vidros instalou vidros na sala do meu apartamento há 2 anos. Em novembro solicitei orçamento para troca de 02 borrachas, 1 escova de trilho e regulagem de roldanas. Só para o orçamento tive que pagar ******* reais. Recebi um orçamento de ******* reais. Chocada, pedi que só trocassem as borrachinhas e recebi um orçamento de ******* reais. Para efetuar o serviço eu tinha que pagar adiantado. Em 17/12 depositei o dinheiro na conta da Cristal Vidros e pensei que marcariam o serviço. Me mandaram esperar que eles é que ligariam para marcar a data. Inicio de Janeiro ******* resolvi ligar, porque absolutamente ninguém me contatou. Com muito sacrifício e após muita reclamação, agendaram para 26/01/17. RESSALTO QUE O PAGAMENTO FOI FEITO ADIANTADO EM 17/12/16. Em 5 minutos trocaram as borrachinhas.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2017 às 15:31

A empresa gostaria de deixar esclarecido que desde o inicio da solicitação do orçamento, foi passado a cliente Ana Paula Manzoni todos os procedimentos. Após avaliação técnica no local, lhe foi passado um orçamento informando todos os detalhes... valor, condição de pagamento e prazo para execução.
Sendo desta forma a cliente fez a contratação estando ciente de todos os itens; o serviço foi realizado conforme foi feito o orçamento e dentro do prazo definido no orçamento e contrato.
De qualquer forma repassamos a diretoria a insatisfação da nossa cliente e medidas serão tomadas para melhor atendimento aos clientes.

Consideração final do consumidor

26/02/2018 às 21:58

x

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0