Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/12/2020 às 11:48

ID: 115867301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o fechamento da minha sacada há quatro anos, há algum tempo peço uma manutenção por nao conseguir abrir mais minhas portas. Primeiramwnte me solicitaram fotos e mandaram um orçamento sem ao menos avaliarem presencialmente. Marcamos 2 vezes e na primeira vez desmarcaram no mesmo turno em que eu estava os esperando, na segunda vez, cancelaram novamente no mesmo dia, somente foram avaliar presencialmente pq eu insisti, já havia perdido 2 dias de trabalho os aguardando. Após esta avaliação me fizeram um orçamento para manutenção com troca de esteiras e borrachas de vedação, quando solicitei o agendamento do serviço me ofereceram somente horário em fevereiro de *******, entretanto exigem pagamento completo do orçamento mediante agendamento. Não pagando, não irão agendar a manutenção. Acho um absurdo o mal tratamento e nao concordo com a prática de exigir pagamento da totalidade de um serviço que ainda não foi realizado e que demorará meses para ser feito. Minha sacada ainda está na garantia, solicitei inúmeras vezes contato com a gerência,
mas sem sucesso. Gostaria de alguma solução para o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2020 às 12:13

Bom, dia.
Gostaríamos de lhe informar que o prazo para execução esta previsto para o mês de Fevereiro, em função da forte demanda do momento e também das restrições exigidas em função da pandemia. Jamais gostaríamos de deixar de atender um de nossos clientes, mas infelizmente não conseguimos atender a todos de pronto atendimento; Referente a forma de pagamento, pode ser feito no cartão de crédito; a partir do mês de janeiro, e o agendamento é feito pelo setor responsável das instalações, dentro do prazo informado.

Réplica do consumidor

01/12/2020 às 12:17

Estou ja mais de 1 semana aguardando contato da gerência. Entendo a demanda e nao é o prazo q estou questionando, e sim a falta de respostas, o cancelamento nos dias combinados e principalmente a cobrança do valor total de um serviço que somente será realizado em 2 meses. Jamais me neguei a dar uma entrada do serviço, inclusive já sugeri isso, um adiantamento mediante agendamento do serviço. Continuo aguardando.