Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

04/07/2023 às 09:08

ID: 167559555

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 14 portas em acm é uma porta grande pra fachada da minha casa em novembro de ******* a vista ! Foi acordado q após a medicação 70 dias seria feito a entrega , junho *******, não foi feito e ontem realmente descobri q a empresa não está cumprindo com as entregas de vários clientes . Foi combinado uma nova dada de entrega pra final de julho agora . Me enviaram foto da nota do material q chegou na semana passada p executar meu serviço . Aguardo o cumprimento da palavra , mas até o presente momento tem sido uma decepção .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 10:58

Sra. Ana Júlia
Gostaríamos de oferecer nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do serviço que havíamos prometido. Reconhecemos que falhamos em cumprir nosso compromisso e entendemos a importância da pontualidade.
Queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em finalizar o trabalho e entregá-lo até o final deste mês, dentro do prazo acordado. Estamos acompanhando de perto o progresso do projeto e faremos todo o possível para agilizar o processo sem comprometer a qualidade.
Agradecemos sua compreensão e paciência. Valorizamos seu relacionamento conosco e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para superar suas expectativas.

Consideração final do consumidor

18/07/2023 às 15:33

A empresa tem mostrado após emudanças internas segurança e confiança ! Aguardo conclusão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10