Quebra de contrato (atraso na instalação das peças)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

04/07/2024 às 00:15

ID: 192183079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa escolhida por estar localizada no mesmo município a qual está ocorrendo a obra, pensando na lojistica, prazo e facilidade de manutenção e acompanhamento da execução de instalação, contrato assinado em 13-03-*******, porém até o presente momento nenhuma dos itens detalhado no contrato foi entregue e muito menos instalado.
Diante de diversos contatos e acompanhamento, foi informado que no dia 21/05-******* foi realizado a última medição para envio da confecção das portas, janelas e vidros do banheiro, deste modo o Prado
Descrito em Contrato para entrega e instalação está a ser esgotado em 05-07-*******, totalizando 45 dias corridos após a confirmação das medidas.

Ao entrar em contado com a empresa na data de hoje 03.07.*******, foi repassado a previsão de instalação entre 26 a 30 de julho, o que demonstra total descaso e desrespeito com o consumidor. Estou com o processo de habite-se da casa retido na prefeito devido a não conclusão desse contrato.

Deixo aqui registrado minha insatisfação com o atendimento e o descompromisso oferecido por esta empresa, e aguardando o devido retorno, e trâmites de acionado que me cabe enquanto consumidora.

Compartilhe