Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/01/2024 às 16:01

ID: 180582233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

EMPRESA CRISTALI CNPJ 13137523/*******26 VENDEU UM BRINCO ATRAVES DE SEU VENDEDOR BRINCO CODIGO ******* FOI USADO TRES VEZES ,UM BRINCO QUE CUSTOU ******* REAIS , O GANCHO DO BRINCO QUEBROU , FOI PARA GARANTIA DEPOIS DE TRES MESES VEIO A RESPOSTA DA EMPRESA QUE FOI MAL USO , ABSURDO

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2024 às 12:08

Bom dia precisamos sabe o nome da supervisora e o nome da cliente que comprou o brinco para buscar o histórico.

Réplica da empresa

19/01/2024 às 12:48

Prezado Luciano,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pela situação enfrentada com o brinco adquirido da nossa empresa, Cristali. Primeiramente, queremos assegurar que valorizamos cada cliente e buscamos sempre proporcionar produtos de qualidade.
Entendemos a sua frustração ao receber a informação de que o gancho do brinco foi considerado como mal uso durante o processo de garantia. No entanto, gostaríamos de esclarecer que nossa empresa age estritamente dentro dos limites estabelecidos pela lei do Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos passam por rigorosos controles de qualidade antes de serem disponibilizadas no mercado, e, infelizmente, situações como essa podem ocorrer devido a diversos fatores, incluindo o uso regular do produto.
Reiteramos que a Cristali é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e que atua no mercado há 13 anos com seriedade e integridade. Valorizamos a confiança depositada em nossos produtos e serviços ao longo desse período.
Para resolvermos essa questão da melhor maneira possível, sugerimos que nos envie nome da pessoa que revendeu para você e também mais detalhes e fotos do brinco danificado para que possamos avaliar mais detalhadamente a situação. Estamos dispostos a buscar uma solução justa e satisfatória para ambas as partes.
Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Cristali

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 17:26

Um supervisor me ligou e resolveu a situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10