não entrega, não atende ligação, não responde e-mails e não cumpre prazos.

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2015 às 10:20
ID: 11961425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou Arquiteto, e em dezembro contratei a empresa para fazer o envidraçamento da varanda e uma janela para a área de serviço do apartamento de um cliente no edifício Eco Life na Rua Independência, no Cambuci.
Para a venda, o Sr. Mauricio Ferretti foi super atencioso, tanto é que optamos por fechar com a empresa mesmo não tendo o orçamento mais baixo..
Meu cliente optou por pagamento em 2x, ato + 30 dias, ambos já pagos.
Acontece, que o primeiro prazo, para o meio de Janeiro não foi cumprido. Depois foi passado um segundo prazo até o final de Janeiro, nada. Depois o dia 10 de Janeiro, nenhuma movimentação. Após isso, fui na loja ver o que está acontecendo. A loja esta trabalhando de portas fechadas. Conversei com o gerente que me prometeu uma solução, e até agora nada.
Estou desde o começo do ano tentando contato com a empresa, e de semana em semana, alguém atende uma ligação, passa um prazo novo, fala que a empresa é idônea, vai resolver o problema, a janela da área de serviço esta na loja, e os vidros da varanda estão prontos na fábrica. Mas cadê tudo isso?????
Agora, nenhum telefone é atendido.
Meu contrato com meu cliente prevê uma multa se não entregar a obra até o dia 26/02. Não vou arcar com esta multa, não vou arcar com nada.
Quero uma solução imediata da empresa, não posso mais esperar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2022 às 09:43
Pior possível. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiquei com todo o prejuízo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0