Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/11/2023 às 20:07

ID: 176745461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 18 taças na Strauss e duas chegaram quebradas! Enviei email, mensagem via whatsapp e nada! Tentei ligar e o tel só chama Estou extremamente decepcionada com o descaso do lado deles e indignada pelo fato de terem conversado comigo anteriormente sobre a entrega pelo mesmo WhatsApp mas agora que preciso de ajuda só me ignoram! :(

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 10:26

Bom Dia,

Informamos que cliente já foi contatada pelo nosso serviço de atendimento e a mesma seguira pelo canal solicitada.

Atenciosamente,
Strauss

Réplica do consumidor

16/05/2024 às 18:30

Isso parece piada! Quem vocês contataram pra resolver o problema? Nunca recebi nenhuma mensagem, ligação ou email de vocês!

Réplica da empresa

17/09/2024 às 11:31

Bom dia Cristiane,

Informamos que tentamos contato via WhatsApp pelo contato inserido em seu cadastro e também realizamos o envio de um e-mail.

Dúvidas permanecemos a disposição.


Atenciosamente,
Strauss.

Réplica do consumidor

18/09/2024 às 22:49

Ah tá! Por favor, verifiquem direitinho o meu email e tel no cadastro porque aqui não chegou nada Ou postem o print das duas mensagens aqui pra gente tentar entender o que aconteceu Só pra ter certeza, mas certeza mesmo Meu email é *******. Foi pra esse end que vcs enviaram a mensagem? Vamos ver se agora chega!

Réplica da empresa

19/09/2024 às 07:48

Réplica da empresa

19/09/2024 às 07:56

Bom Dia Cristiane,


Conforme informado efetuamos algumas tentativas de contato, no e-mail citado e no telefone disponível. A plataforma não nos permite anexar arquivos, por isto não estamos enviando. Mas se preferir pode nos contatar por meio deste número de WhatsApp 47- 988537933.

Dúvidas permanecemos a disposição.


Atenciosamente,
Strauss.