Enganosa propaganda

Respondida
Araguari - MG
12/02/2025 às 15:04
ID: 209759187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma embalagem dizendo conter 1kg de mussarela fatiada, e fui pesar deu apenas ******* gramas.
Achei um absurdo, paguei pelo valor de 1 kg.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 15:50
Olá, Débora Nayara, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno, pois não estávamos ativos aqui na plataforma anteriormente.
Sobre o ocorrido, gostaríamos de esclarecer que nosso fatiado de 1kg é compostos por duas bandejas lacradas de 500g, vendidas juntas. A Cristaulat não realiza a venda fracionada.
Infelizmente, o que pode ter acontecido é o fracionamento indevido por parte do estabelecimento onde a compra foi realizada, prática que não é autorizada pela nossa empresa.
De toda forma, agradecemos pelo seu relato, pois ele nos ajuda a reforçar a orientação junto aos nossos distribuidores para evitar esse tipo de situação.
Caso ainda não tenha resolvido, ficamos à disposição para te ajudar. Você pode entrar em contato conosco pelo número: (31) 3428-8958.
Atenciosamente,
Equipe Cristaulat.