Manteiga com mofo

Respondida
Belo Horizonte - MG
02/04/2025 às 00:45
ID: 213710839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pote de manteiga Cristaulat 500g e ao abrir o lacre vi algumas manchas escuras e percebi que se tratava de mofo. O produto está dentro do prazo de validade. Eu já tinha consumido a manteiga quando vi o mofo e fiquei preocupada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 15:53
Olá, Cristiane, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno, pois até então não estávamos ativos aqui na plataforma.
Sentimos muito pelo ocorrido com a manteiga. Trabalhamos com um rigoroso padrão de qualidade em nossos produtos, mas infelizmente podem ocorrer situações pontuais.
Em casos como esse, fatores como variação na refrigeração no estabelecimento onde o produto foi armazenado ou até mesmo alguma alteração no lacre podem impactar na conservação do produto.
De toda forma, pedimos sinceras desculpas pela experiência e reforçamos que prezamos muito pela qualidade e segurança dos nossos produtos, além do respeito aos nossos consumidores.
Caso a situação ainda não tenha sido resolvida, pedimos que entre em contato conosco pelo número: (31) 3428-8958, para que possamos te auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Cristaulat.