[Editado pelo Reclame Aqui] na Compra de Câmera de Vigilância - Perda de R$*******,00

Respondida
Alto do Rodrigues - RN
18/08/2023 às 00:17
ID: 170365289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero compartilhar minha experiência de ter sido enganado ao tentar adquirir uma câmera de vigilância. Cristiana do Nascimento Silveira estava oferecendo uma "SecureEye *******" por R$*******,00. No entanto, o vendedor era fictício e a câmera nunca foi entregue. Isso destaca a importância de exercer cautela e investigação ao lidar com vendedores online.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2023 às 11:39
Não chora, você não foi o único que eu roubei kkkkkkkkk