Compra de carro

Não respondida
Lorena - SP
30/10/2024 às 17:03
ID: 200882569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na loja Cristiano automóveis em lorena no dia 10 de julho de ******* dei meu carro um hb20 sedam 1.6 automático ******* no valor de 44.*******,00 na troca de uma ecosport 1.6 mecânica ano ******* no valor de 64.*******,00 pagando o restante 20.*******,00 reias a vista em dinheiro ..após 3 dias q peguei o carro surgiu alguns barulhos na roda e câmbio e voltando pra loja pra fazer concerto de peças q estavam ruim pastilhas de freio ,amortecedores ,furo na mangueira de água do radiador ,cruzeta tbm teve q trocar e entre idas e vindas um mês praticamente sem usar o carro por causa do barulho por ser um carro pra serviço de uber diário a loja prestou tdo o serviço https://******* muita demora e eu sempre pedindo recibo pra transferência pro meu nome e eles sempre alegando q o proprietário estaria no Mato Grosso e era caminhoneiro e estava sem tempo..passaram se 90 dias retorno ligar para Murilo q e qm cuida da garantia dos carros da loja e pedindo o recibo e sempre falando q o dono não tinhá tempo pra trazer , aí de tanto ligar e mandar msg nada de entrega do recibo aí como fiquei preocupado mandei fazer uma vistoria cautelar pois a loja diz q tinha feito mas não me forneceu aí vem a surpresa a kilometragem foi constatada q foi adulterada comprei o carro na garantia do vendedor q tinha 85.******* km rodados e na vistoria tinha em ******* numa outra vistoria ela estava com.******* km rodados .