Fui enganado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 16:57
ID: 209872637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei uma caminhonete numa eco Sport em *******,segundo a vendedora e o gerente da loja,afirmaram que o carro era semi novo,porém assim que efetuei a troca e coloquei o carro na estrada em retorno a minha residência, notei que o carro não tinha forças e tinha um barulho estranho no motor.
Entrei em contato com a loja e falei com o gerente e a vendedora,que o carro não estava bom,pediram para eu levar o carro 3 dias depois,levei o carro no prazo que eles estipularam e ficou a manhã toda a disposição da loja,do gerente e vendedora.
Voltaram a me informar que o carro estava impecável,ao voltar para casa o problema continuou,nada tinha sido feito.
E durante as minhas tentativas tentei desfazer do negócio, pois eu estava no prazo de desistir,eles alegaram que o carro já tinha sido vendido,e com isso dificultou a devolução e o carro continuou dando problemas e eles dificultando o contato e nesse período o motor fundil(bateu motor),o carro ficou 1 semana parado,avisei a loja,o gerente disse que mandaria um reboque, estou aguardando até hoje esse reboque,o carro que entreguei foi vendido dia 11/04/*******,então não tinha sido vendido, poderiam ter me devolvido, nas dificultaram ,eu ainda estava no prazo legal de devolução,então esse é a Cristiano veículos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 15:14
Eles te iludem dizendo que o produto é bom,sendo que é cheio de gambiarra e engatilhado, e não tem o mínimo de respeito para resolver o problema com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0