VENDERAM O MEU CARRO E NAO ME PAGARAM

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lorena - SP

26/05/2025 às 14:12

ID: 218019939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

VENDERAM O MEU CARRO E NAO ME PAGARAM!
Não coloque seu carro para venda nessa loja consignada nessa loja. Eles me procuraram para deixar meu carro para venda com eles ( antes estava na OLX), venderam meu carro no início de Janeiro e até hoje não consegui receber o valor do MEU CARRO. Já tentei de todas as maneiras pra que eles fizessem o pagamento e nada. Já tratei com todos de lá, *****, *****, ***** (que me abordou na OLX) e *****, menos o proprietário ***** que sempre fugiu e nunca me atendeu. Ninguém solucionou e agora precisei entrar na justiça para receber o valor do meu carro que eles venderam e se apropriaram do valor. O que fazem é [Editado pelo Reclame Aqui]! NÃO CAIA NESSA COMO EU CAÍ!

Qualquer dúvida pode entrar em contato CMG que tenho TODAS AS PROVAS e terei o prazer em compartilhar.

ATUALIZAÇÃO: Quando postei essa avaliação entraram em contato pedindo para retirar, pois atrapalharia os "negócios" e prometendo pagar, mas pra variar não foi feito o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 13:23

informamos que todas as pendências mencionadas foram devidamente solucionadas, com a finalização integral do procedimento relacionado ao veículo.

Esclarecemos que nossa equipe se manteve à disposição para atendimento e tratativas ao longo de todo o processo. A regularização somente pôde ser concluída quando o cliente teve disponibilidade para comparecer à loja, etapa necessária para a finalização adequada do procedimento.

Reforçamos que a empresa atua com responsabilidade, transparência e respeito, prezando pela correta condução de todos os processos comerciais. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Cristiano Automóveis