Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2019 às 20:19

ID: 97077843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um vestido na unidade do shopping Anália Franco em 03/11/19, fui orientada a retirar dia 14/11/19 as 14:00hs já com os ajustes e com o vestido devidamente engomado (passado ferro).
Na data acordada fui retirar o vestido . Cheguei na loja as 15:00hs fui atendida por uma vendedora, fiz a prova e observei que o vestido estava amassado. Perguntei se o vestido ainda seria passado, pois o combinado era de estar passado na retirada. A vendedora olhou para gerente ( pois gerente estava próximo) e logo a gerente respondeu que sim, isso seria rápido, coisa de 05 minutos. Fato é que isso já deveria estar pronto, mas acordei de dar uma volta no shopping e em
20 minutos retornaria para retirar o vestido engomado. A gerente garantiu que estarão feito.
Adiante retornei e retirei o vestido com a gerente.
Quando estava a caminho de casa, resolvi tirar o vestido da caixa para verificar se estava tudo certo e para minha decepção o vestido estava totalmente amarrotado, da mesma forma de quando eu cheguei na loja!
Minha indignação foi grande, pois como uma gerente acorda algo com o cliente e não cumpre? Ela me fez perder tempo ao esperar o serviço ser realizado e de fato não cumprir com a própria palavra! Ela mentiu! Não teve o mínimo de ética, profissionalismo! Me senti muito desrespeitada.
E reforço que não foi pelo fato do vestido não ter sido passado pois obviamente levarei em algum
Serviço para faze lo! Mas sim pelo papel que ela me fez passar! Mentir dessa forma!
Era muito melhor ela ter falado que não havia engomado , ******* pela falha é solicitado eu retirar outro dia, assim caberia a mim decidir!
Trabalhar com transparecia e respeito ainda é o melhor caminho! Por pouco a loja perde clientes!

Compartilhe