ENTREGAM FLORES DIFERENTES DO QUE RECOLHEMOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/06/2020 às 19:21

ID: 105537723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei flores no site e além de entregarem flores diferentes do que comprei, ainda entregaram com atraso e as flores eram feias e com arranjo desleixado.
Ah e tbm não entregam no prazo agendado! Uma bagunça! Se quer conseguem rastrear o pedido.
Lamentável! Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2023 às 08:42

Prezado Sr. João Carlos
Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos transtornos que você enfrentou em sua experiência com nossa empresa há mais de 3 anos.
Entendemos a importância de uma entrega pontual e da qualidade das flores que você esperava, e é inaceitável que tenha enfrentado esses problemas em sua encomenda de flores. Reconhecemos que entregamos flores diferentes do que você comprou, com atraso e em um estado insatisfatório, e lamentamos profundamente por isso.
Desde a data da sua reclamação, implementamos diversas melhorias em nossos processos de entrega e qualidade de produtos, bem como no monitoramento de pedidos. A satisfação de nossos clientes é primordial, e trabalhamos arduamente para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Embora a situação tenha ocorrido há mais de 3 anos, acreditamos que é importante prestarmos atenção a todas as experiências dos nossos clientes, mesmo que sejam antigas. Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços e garantir que todos os clientes recebam o atendimento e a qualidade que merecem.
Se você ainda tiver alguma questão pendente ou se gostaria de discutir essa situação em maior detalhe, convidamos você a entrar em contato conosco. Estamos à disposição para prestar mais esclarecimentos e resolver qualquer preocupação que você possa ter.
Mais uma vez, lamentamos profundamente pelo ocorrido em sua experiência passada conosco e agradecemos por compartilhar sua opinião. Esperamos que, no futuro, você possa considerar nos dar uma nova oportunidade para demonstrar as melhorias que implementamos.
Atenciosamente,
Equipe Cristina Flores