Estragam surpresa e atendimento péssimo e grosseiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

22/05/2024 às 14:29

ID: 189314285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei um presente do meu noivo, que seria uma supresa.
Mas a atendente fez a " gentileza " de ficar me mandando mensagem falando que tinham um presente e me ligando de forma totalmente iginorante. Estragou com a surpresa do meu noivo, me tratou de formal rude. Nunca mais!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 10:54

Prezada Nicole,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por nos informar sobre a sua experiência. Sentimos muito pelo inconveniente causado e lamentamos profundamente que nossa tentativa de garantir a entrega do presente tenha resultado em uma experiência negativa para você.
Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes e seus presenteados. Quando não conseguimos efetuar a entrega na primeira tentativa, nosso procedimento padrão é entrar em contato com o comprador e, caso não obtenhamos resposta, tentamos falar com o presenteado para confirmar a possibilidade de entrega. Nosso intuito é assegurar que o presente seja entregue no menor tempo possível, evitando devoluções desnecessárias e cobranças pela reentrega.

Compreendemos que, apesar de nossos esforços para não revelar o conteúdo do presente, a ligação pode ter comprometido a surpresa. Pedimos sinceras desculpas por isso e por qualquer impressão de atendimento grosseiro que possa ter ocorrido. Essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Gostaríamos de informá-la que estamos revisando nossos procedimentos de entrega para encontrar uma maneira de melhorar nossa comunicação e garantir que a surpresa seja preservada. Além disso, vamos intensificar o treinamento de nossa equipe para garantir que todas as interações sejam sempre cordiais e profissionais.

Agradecemos a sua compreensão e a oportunidade de aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade Cristina Flores
**************/*******