Não entregam o ******* agendado e ainda troca as flores! Mandam flores diferente do que vc pagou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/06/2020 às 17:14

ID: 105527663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se você deseja fazer uma surpresa a alguém e conta com a entrega da Cristina Flores, esqueça!! Não recomendo!! Não entregam no prazo agendado e ainda mandam arranjo errado e inferior da foto do site.
A Cristina Flores não tem compromisso com seus clientes!!
No dia das mães pedi a entrega de uma arranjo de girassol para a mãe de minha amiga que vive na Alemanha. Fiz a compra pelo site e garantiram a entrega no dia das mães até as 12 hrs e expliquei a importância deste pedido que foi feito com 3 dias de antecedência! No dia das mães minha amiga aguardou o fuso horário, e ligou para sua mãe somente após o almoço pq a Cristina Flores garantiu que entregaria até 12 hrs, no entanto, quando ligou e perguntou a sua mãe se havia gostado das flores foi surpreendida pela pergunta: "Que flores? Não recebi nada!!"
Após o episódio, liguei nesta floricultura por volta das 15 hrs para cobrá-los e se quer sabiam dizer onde e que horas o pedido seria entregue. Tive que falar com a proprietária Yume que pediu para fazerem um novo arranjo e entregar. Após as 18 hrs a mãe de minha amiga recebeu uma vaso horroroso com 2 (duas) Gérberas, sendo que na *foto* eram Girassóis e um arranjo elegante! E nada a ver com o que entregaram. Após reclamar e me desgastar novamente, a mãe de minha amiga recebeu um outro vaso horroroso com 2(dois) girassóis!
Se você realmente ama e gosta de seu ente querido NÃO comprem nesta floricultura!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2023 às 08:50

Prezada Sra. Rosemeire
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência negativa que você e sua amiga enfrentaram há mais de 3 anos com a Cristina Flores no Dia das Mães. Entendemos o quanto essa data festiva é significativa, e lamentamos que sua confiança em nossa empresa não tenha sido correspondida da maneira adequada naquela ocasião.
É importante notar que desde então, houve mudanças significativas em nossa gestão, equipe de colaboradores e processos. Nós reconhecemos os problemas que você enfrentou em sua encomenda, como a entrega tardia e o arranjo incorreto. Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno que você tenha experimentado.
Nossa equipe atual está comprometida em fornecer um serviço de alta qualidade, e implementamos medidas rigorosas para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro. Valorizamos a satisfação de nossos clientes e nos esforçamos para aperfeiçoar nossos serviços continuamente.
Compreendemos o desgaste que essa situação possa ter causado a você e sua amiga, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Se de alguma forma pudermos compensar ou remediar a situação atual, pedimos que entre em contato conosco diretamente para que possamos avaliar o que podemos fazer para tornar as coisas certas.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, e esperamos que você considere nos dar uma nova oportunidade no futuro para demonstrar as melhorias que implementamos.
Atenciosamente,
Equipe Cristina Flores