Reclamação não respondidaNão respondida

Pizzaria localizada dentro do Cristo Luz

Cristo Luz
05/01/2015 às 08:10
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fui ao cristo luz em janeiro de 2015, é um ótimo passeio, vale a pena ver a paisagem e o cristo iluminado, entretanto o que venho dizer é sobre a pizzaria no local. Fui jantar la com amigos, quando chegamos o garçom informou que a pizza iria demorar aproximadamente 20 minutos, ocorreu que a pizza demorou 64 minutos, e não era apenas na nossa mesa, era possível observar todos esperando muito tempo pela pizza. No momento de pagar vieram reclamar por que levamos uma água de 1,5L, sendo que em nenhum momento escondemos essa água, deixando em cima da mesa junto com as outras bebidas que pedimos e a pizza, o atendente foi extremamente grosso, não se importando que somos cliente, levantando e gritando, nisso outro garçom veio agressivo na nossa direção, o garçom incluindo os 10% mesmo eu dizendo para não colocar. O resultado foi um stress enorme, um cansaço devido a discussão. Não recomendo a pizzaria do Cristo Luz para ninguém, atendentes e garçons que não se importam nada com os clientes, só querem que eles deixem o dinheiro e vão embora.

Está com problemas com Cristo Luz?