Assessores [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Campinas - SP
27/02/2024 às 12:00
ID: 183419349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesKatia Correia se apresentando como assessora de investimentos através da XP investimentos , conversamos pelo Instagram , me explicou todo o processo ( bem profissional ) ela enviou o link do site para cadastro e assinatura de contrato para o investimento. Assim que concluído fiz o pix para investir e fui informada com o retorno em 2 horas. Depois disso um tal de Marcos Araújo me chamou pelo WhatsApp mandou um link para finalizar o processo através do Google meet para verificar veracidade e começaram me instruir para olhar as contas ref. O pix que eu havia feito. Na hora eu comecei questionei e interrompi o processo. Foi o valor de R$ 11.*******,00 perdido , mas já estou atrás disso , muitas pessoas de má fé nesse mundo é deprimente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2024 às 12:44
Boa tarde Camyla,
Infelizmente você foi vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. A moça com quem conversou não tem nenhum envolvimento com nossa marca!
Esse grupo de [Editado pelo Reclame Aqui], dizem trabalhar na Criteria, prometem rentabilidades absurdas, 87% em horas, e somem com o dinheiro. Colocam nosso telefone no site para redirecionar o problema... Temos publicado em nossas redes sociais sobre os [Editado pelo Reclame Aqui] que estão acontecendo no mercado - sempre ligue nas instituições para confirmar as informações que lhe passaram, principalmente com promessas irrealistas.
Nós ja fizemos alguns BOs, derrubamos o site que os [Editado pelo Reclame Aqui] usam e informamos as autoridades, mas infelizmente não conseguimos fazer muito além disso. Sinto muito pela sua perda e entendo que seja um momento de muita frustração. Recomendo a você a fazer um BO e mencionar o nome e o numero de telefone com quem conversou.
Atenciosamente,
Criteria Investimentos
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 13:41
Boa tarde ! sim, já fiz o B.O ref. todas essas informações .. obrigada .