NÃO QUERO TER ASSESSORIA

Não resolvido
São Paulo - SP
12/03/2025 às 15:23
ID: 211917487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tentei falar*******x na XP não quero ter assessor remova isso por favor, assessoria de vcs é pessima, Ainda fiz uma reclamação no passado e o Sr Igor veio tirar satisfação
Achei um absurdo, e para minha surpresa o nome dele aparece como meu assessor novamente, só pode ser brincadeira viu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/08/2025 às 10:46
Não resolvem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/08/2025 às 16:39
Olá, Vinicius!
Entendo sua insatisfação. Essa é uma situação sobre a qual não temos gerência. Internamente conseguimos apenas realizar trocas de assessor, mas para que seu cadastro fique vinculado somente à matriz da XP, sem atendimento ativo, é necessário solicitar diretamente ao atendimento da própria XP, pois somente eles podem efetuar essa alteração.