Álcool em gel com forte cheiro de álcool etílico (pinga)

Respondida
Paraíso - SP
08/11/2025 às 13:53
ID: 231378775
Comprei álcool em gel Facille clássico e ele tem puro cheiro de pinga, um cheiro bem ruim e forte, horrível!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2025 às 14:01
Boa tarde, Sra. Beatriz.
Gostaríamos de agradecer seu contato e a preferências por nossos produtos.
Em relação a sua reclamação entramos em contato via e-mail informado para tornar ágil o atendimento. Qualquer dúvidas estamos a disposição.
Muito obrigado e pedimos desculpas em não atender suas expectativas.