Álcool em gel com forte cheiro de álcool etílico (pinga)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paraíso - SP

08/11/2025 às 13:53

ID: 231378775

Comprei álcool em gel Facille clássico e ele tem puro cheiro de pinga, um cheiro bem ruim e forte, horrível!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 14:01

Boa tarde, Sra. Beatriz.
Gostaríamos de agradecer seu contato e a preferências por nossos produtos.
Em relação a sua reclamação entramos em contato via e-mail informado para tornar ágil o atendimento. Qualquer dúvidas estamos a disposição.
Muito obrigado e pedimos desculpas em não atender suas expectativas.