Bifinho canino

Respondida
Dourados - MS
17/02/2019 às 19:32
ID: 42940375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o petisco bifinho canino sabor carne para minha cachorrinha e apos ingerir o produto ela vomitou.
Ela sempre come petiscos, mas essa foi a única vez que ela vomita.
Acredito que seja feito com uma qualidade bem duvidosa e inferior a outros produtos no mercado.
Fiquei muito insatisfeita com o produto!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2019 às 10:33
Bom dia Sra. Elaine.
Entramos em contato através do e-mail informado em seu cadastro para dar continuidade ao atendimento.
Muito obrigado e aguardamos seu contato.