Atraso na entrega de testes comprados

Resolvido
Aracaju - SE
26/07/2025 às 23:54
ID: 223078453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de vários testes a precisão de entrega era dia : 11/07/25 tem mais de 10 dias de atraso e nem se quer disseram algo porque está demorando tanto .Espero que resolvam pq tanta demora .Estou no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 10:07
Olá, Bárbara. Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Nas últimas semanas, infelizmente, recebemos diversas reclamações relacionadas a atrasos nos Correios, ocasionados por uma greve interna que afetou diretamente os prazos de entrega em várias regiões do país. Embora esse problema esteja fora do nosso controle, entendemos que quem acaba sendo impactado é você, nosso cliente e, por isso, a empresa está assumindo toda a responsabilidade para garantir que seu ******* o quanto antes.
Para resolver essa situação com mais agilidade, já reenviamos seu pedido por uma nova transportadora parceira, sem nenhum custo adicional para você. O novo envio já está em rota de entrega, e segue abaixo o código de rastreio atualizado para seu acompanhamento: https://*******
Consideração final do consumidor
02/08/2025 às 00:51
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9