Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/02/2024 às 14:43

ID: 182863877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços de mudança da empresa, na qual não cupriram com o contrato, não entregaram o carro no qual tive que pagar novamente
Celso dono da empresa entrou em contato para pagar parcelado o valor do transporte do veículo totalizando R$2.*******,00 dividido em 12 parcelas de R$ *******,00 com vencimento dia 15 de cada mês.
Até o momento pagou 04 parcelas de 12 sempre em atraso, e até o momento não houve pagamento mais das parcelas aguardando posição
Pois entro em contato pelo WhatsApp e não tenho resposta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 06:45

Cuidado com empresas sem competência com o seus bens. Tive prejuízos causados pela empresa e simplesmente ignoraram
Nota 0 para essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0