Mudança realizada com a empresa CRM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

14/03/2025 às 15:11

ID: 212191341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa CRM mudanças de propriedade Sr Celso, tratei diretamente com ele sobre minha mudança e urgência, comentei sobre algumas reclamações no reclameaqui no qual ele simplesmente disse que eram reclamações improcedentes e que não precisaria me preocupar, expliquei que estava a trabalho em uma outra cidade e que precisaria o foi acordado em contrato fosse cumprido pois precisava me mudar com urgência, ainda deixei bem claro que não poderia ficar muito tempo sem os móveis e objetos pessoais. Paguei o valor negociado no contrato. A partir desse momento começou meu calvário, a empresa terceirizada da coleta recolheu a mudança no dia 6 de Fevereiro de *******, o combinado em contrato seria a entrega com 5 dias úteis em um caminhão exclusivo para minha mudança, a equipe terceirizada que foi fazer a coleta ( só descobri isso no dia da coleta) não tinha nenhum preparo para realizar a mudança, não tinham caixa de papelão e filme bolha o suficiente, embalaram de qualquer forma, sem nenhum cuidado, a mudança foi deixada em um Galpão sem nenhuma condição de higiene e sem nenhuma segurança, fui nesse galpão e fiz algumas fotos e reclamei ao dono da empresa Celso, o mesmo disse para ficar tranquilo que nos próximos dias enviaria minha mudança, a mudança era pra ser entregue até dia 13/02, foi entregue dia 28/02, 22 dias após ter sido coletada e por um outro caminhão que foi terceirizada também a entrega, fiquei 22 dias na cidade sem móveis, sem roupas, sem utensílios domésticos e ligando todo dia cobrando a entrega, stress total pois minha esposa começou a trabalhar e não tinha nenhuma roupa para uso, liguei várias vezes e sempre a mesma resposta: "semana que vem". Nunca fui tão desrespeitado pelo Celso e essa empresa, no final nem me atendiam mais, quando foram entregar a mudança a mesma estava compartilhada no caminhão com outra mudança, diversos itens eletrodomésticos quebrados, não fizeram nenhuma questão de saber o que estava quebrado, não pagaram nada , não emitiram nota fiscal pois solicitei, não montaram os moveis na entrega , stress total. Não contrate essa empresa se não quiser dor de cabeça, são irresponsáveis e sem ética. Contratei um bom advogado e entrei com uma ação na justiça. Não ligo mais e nem mando mensagem, vou aguardar a decisão do juiz. Espero com essa mensagem conseguir ajudar alguém a não contratar essa empresa pois terá grandes problemas!

Compartilhe