Demora na emissão do CRN provisório em comparação a outros pedidos.

Em réplica
São Paulo - SP
18/07/2026 às 06:54
ID: 254225817
Bom Dia, Dei entrada no processo do CRN provisório dia 05/07, no dia 06/07 foi transferido para o responsável, no mesmo dia enviei a documentação via Sedex, foi recebido dia 07/07, consegui com a faculdade a documentação mais rapidamente, pois estou com vaga de emprego, porém um amigo deu entrada dia 13/07 uma semana após o meu, e o dele saiu no dia 17/07, documentação está tudo certinho, e o meu não saiu, por gentileza se puder me dar um retorno, protocolo *****, pois não quero perder a vaga. Achei que essa liberação era feita por data do pedido, mais como o dele foi uma semana depois e saiu primeiro, estou com receio do processo ser mais demorado.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 13:16
Boa tarde, Jaqueline Gabrile.
O prazo para deferimento de inscrição no CRN-3 é 30(trinta) dias úteis, ou seja, o prazo não está vencido. Não consta em seu registro qualquer manifestação de urgência de deferimento.
Por gentileza, encaminhe para o canal oficial do CRN-3, e-mail [email protected] o pedido de urgência com o devido esclarecimento.
At.te
Marta Gomes
Gerente de Relacionamento
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 13:55
Difícil entender como é feito essa liberação, uma pessoa que deu entrada depois, sair primeiro