Cobrança de multa por não votar no CRN-4 sem aviso prévio

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carmo - RJ

08/01/2026 às 15:54

ID: 237076351

Absurdo! Fui procurar meu boleto de anuidade do CRN-4 pra pagar e consta uma multa! Multa por não votar, como??? Obrigação de votar com multa de 115? Maior que multa para eleições para presidente! PASMEM, como eu iria adivinhar isso? Nunca fui informado!!! Que [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 15:53

Prezado nutricionista, boa tarde!
Em relação à solicitação, informo que um de nossos
colaboradores entrará em contato com o senhor a fim de explicar a situação de multa eleitoral melhor.
Atenciosamente,
Supervisão de Atendimento PF e PJ
*****

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 09:00

Paguei a multa, alegam terem informado por e-mail. Em um grupo com dezenas de nutricionistas apenas um não foi multado! Multa maior do que a de eleição presidencial? Ninguém saber? Lamentável