Não levam a sério reclamações

Não respondida
São Paulo - SP
13/05/2026 às 13:35
ID: 248537281
Esse conselho é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Abri uma reclamação contra uma nutricionista em *****, já estamos em maio e não houve NENHUMA atualização. Já entrei em contato em março, abril e sempre falam a mesma coisa: que estão trabalhando no caso.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Deixam os profissionais [Editado pelo Reclame Aqui] e não se importam com nada além de dinheiro.