Mal funcionamento

Respondida
Maricá - RJ
12/03/2024 às 20:19
ID: 184455613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá dias venho entrando em contato com a empresa e a mesma sem resposta, devido a má qualidade de serviço prestado, meu relógio entrou em curto circuito devido aos fios todos expostos, caixa berta,fios fios no na cabine do meu relógio totalmente desencapados o qual ocasionou uma grande parte da minha cabine do meu relógio queimada e de outro morador também, a empresa não me responde, venho por meio dessa empresa tentar uma melhor maneira de solucionar o caso,caso contrário irei ter que recorrer ao meu meio legal mais ainda acredito que a empresa não presta esse tipo de serviço prestado, espero solucionar esse problema, pois acredito que ainda existe pessoas que realmente queiram trabalhar, não amadores que não queiram prestar um serviço que realmente o cliente espera
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2024 às 10:40
Bom dia Sra Nilceleia!!
Espero que esteja bem.
No dia 09/03/******* após abertura de OS (ordem de serviço), nosso técnico foi ao local e verificou fios de energia elétrica expostos no poste, provavelmente esses fios causaram curto e derretimento da caixa, pois trabalhamos com FIBRA óptica e não utilizamos energia.
Deixamos a internet conectada, porém, não tinha nenhum responsável na residência.
Estaremos abrindo novamente uma OS (ordem de serviço), pois a empresa preza pelo bom atendimento, inclussive temos atendimento telefonico 24h para resolvermos os problemas o quanto antes.
Seguem nossos telefones de atendimento ******* ******* *******
******* (whatsapp)
Estaremos fazendo o máximo pra solucionar essa questão.
Agradecemos a compreensão.
Att, Denise Pires