Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/12/2018 às 15:38

ID: 41131495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em *******, fiz uma representação Disciplinar em desfavor de uma clinica, onde me foi negado o Prontuario ( ainda hoje com dois anos e meio eu não tenho nem nome de uma das pessoas que fez a cirurgia em mim) .Neste mesmo ano em ******* o dono da clinica praticamente riu da minha cara disse que já tinha ganho este processo... e eu poderia abrir quantos mais eu quisesse porque ele iria ganhar todos... pra minha surpresa saiu AGORA FINAL DE ******* o Parecer Final assinado pelo Presidente da Comissão de Ética do CRO-PR, relatando que o Denunciado não infringiu o Código de Ética e em seus argumentos disse que a testemunha afirmou que me enviou a documentação que se encontra na pagina ******* á *******... a questão é que a oitiva da testemunha se encontra na PAGINA 86 DO PROCESSO... como que a testemunha afirmou algo que não tinha tido vistas ainda... a testemunha não disse isso... mas o Presidente da Comissão de Ética do CRO -PR teve a capacidade de relatar esta PAPAGAIADA, estou tão nervosa que estou tento que tomar Rivotril pra dormir, MAS não vou passar nervoso sozinha não vai todo mundo saber o que acontecendo e ver o tipo de coerência que tem o Presidente da Comissão de Ética do CRO-PR. jÁ QUE O Presidente da Comissão de Ética do CRO-PR entende que a clinica me entregou toda a documentação ENTÃO ME DIZ O NOME DE QUEM FEZ A CIRURGIA EM MIM, ME ENTREGUE A FICHA DE ANAMNESE, ESTÁ COM VOCÊ PRESIDENTE ? VOCÊ VIU? E PRA AJUDAR ESTE PROCESSO FOI ADULTERADO A PAGINA QUE ERA 92 FOI RENUMERA E PASSOU A SER 32.... ESTÁ COM VOCÊ PRESIDENTE? ENTÃO ME DÊ! PORQUE ISSO ME PERTENCE POR DIREITO E EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2019 às 12:15

Equipe de Atendimento OUVIDORIA DA POLÍCIA DO ESTADO DO PARANÁ me informou quais providencias tomar... Já que não foi possível resolver... em breve farei o que me foi orientado.

Em atenção à reivindicação formulada por Vossa Senhoria, informamos a possibilidade de registro do boletim de ocorrência, porém há necessidade de comparecimento à Unidade Policial Civil (Delegacia de Polícia) mais próxima, para sua formalização.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0