Atendimento péssimo e música inadequada na Croasonho São Francisco do Sul

Não resolvido
São Francisco do Sul - SC
28/06/2026 às 10:28
ID: 252540881
CROASONHO SÃO FRANCISCO DO SUL
A comida é realmente muito boa, mas infelizmente o atendimento é péssimo. Fui conhecer por causa de um vídeo de divulgação que ainda está publicado e que informava uma promoção para seguidores, sem mencionar em nenhum momento qualquer prazo de validade. Ao perguntar sobre a promoção, fui tratada com extrema grosseria pela gerente. Primeiro, ela disse que o brownie era apenas para aniversariantes. Depois, quando mostrei o vídeo para explicar que a informação realmente estava na divulgação, respondeu de forma ainda mais ríspida que a promoção havia acabado há dois meses. Se a promoção terminou, o mínimo seria informar isso na publicação ou removê-la, e não descontar a falta de informação no cliente. O mais absurdo foi ouvir a gerente e outros funcionários fazendo comentários sobre nós dentro da cozinha, como se não pudéssemos escutar. Foi uma situação extremamente constrangedora e totalmente antiprofissional. Além disso, o ambiente estava com um funk em volume altíssimo, com letras repletas de [Editado pelo Reclame Aqui]. Esse tipo de música não combina com um ambiente frequentado por famílias e crianças. Não se trata de gosto musical, mas de bom senso ao escolher o que será reproduzido em um estabelecimento aberto ao público. A impressão que fica é de que a equipe não sabe lidar com clientes de forma respeitosa. É uma pena, porque a comida merece elogios, mas um atendimento tão ruim faz qualquer um pensar duas vezes antes de voltar.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 10:36
Xaiane, bom dia!
Agradecemos o seu contato e pedidos desculpas se você teve uma experiência negativa, pois este não é o padrão de atendimento de nossa rede.
Com a sua observação, vamos trabalhar em melhorar cada dia mais. Tomamos as providências adequadas para evitar que isso se repita no futuro.
Agradeço pela oportunidade de resolver essa questão com nossa equipe.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Croasonho
Réplica do consumidor
11/08/2026 às 12:08
Olá, equipe Croasonho.
Agradeço pelo retorno e pelas desculpas, porém considero a resposta um pouco genérica diante da situação relatada. Espero que as providências mencionadas sejam realmente tomadas, pois o atendimento que recebi foi completamente inadequado e ficou muito abaixo do que se espera de uma empresa como a Croasonho.
Fiz a reclamação justamente porque considero importante que esse tipo de situação seja avaliado e corrigido, para que outros clientes não tenham a mesma experiência.
Infelizmente, depois do ocorrido, não pretendo voltar à unidade de São Francisco do Sul. O atendimento deixou tanto a desejar que acabou comprometendo completamente a minha experiência com o estabelecimento.
É uma pena, porque a comida é boa e, exclusivamente pela qualidade dos produtos, eu voltaria. No entanto, um bom produto não compensa um atendimento que faz o cliente sair do estabelecimento se sentindo desrespeitado.
Espero que a situação realmente seja utilizada para melhorar o atendimento da unidade e que, futuramente, ela possa me dar motivos para reconsiderar essa decisão.
Atenciosamente,
Xaiane
Consideração final do consumidor
11/08/2026 às 12:12
A empresa respondeu à reclamação, porém considero que a resposta foi genérica e não demonstrou que a situação relatada tenha sido realmente compreendida. Meu problema não foi resolvido.
Infelizmente, não pretendo voltar à unidade de São Francisco do Sul, pois o atendimento deixou muito a desejar. É uma pena, porque a comida é boa e, pela qualidade dos produtos, eu voltaria. Espero que a situação seja realmente considerada e que o atendimento melhore para que outros clientes não tenham a mesma experiência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2