Croasonho de Toledo-PR com massa seca, dura e falta de recheio/cobertura

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Toledo - PR

26/01/2026 às 19:35

ID: 238888095

Boa noite
Fiz um pedido de croasonho na loja de toledo-pr, veio super seco e duro sem falar que faltou muito recheio e cobertura, estão deixando a desejar e diminuindo muito a qualidade da franquia.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 09:35

Maiara, bom dia!

Recebi seu feedback sobre a qualidade da comida e sinto muito pelo seu relato. É realmente frustrante quando isso acontece, pois queremos proporcionar uma ótima experiência para você.

Quero que saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois nos ajuda a identificar áreas em que precisamos aprimorar nossos processos.

Conforme conversamos, tomamos todas as medidas necessárias e estamos dispostos a resolver essa situação.

Estou aqui para ajudar e tornar sua experiência positiva!

Abraços!
Equipe de Atendimento ao Cliente CROASONHO

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 11:09

Bom dia.. Dono da loja me ligou, pediu desculpas pelo ocorrido, vai enviar novos croassonhos, esperamos que a qualidade volte a melhorar como era antes. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10