Sacolas de papel pardo com defeito na lateral, causando prejuízo e impossibilitando o uso imediato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2026 às 19:57

ID: 246607381

Fiz uma compra de 57 sacolas de papel pardo da marca Packpel/Cromus, as quais sempre há anos costumo comprar. Porém o lote comprado atualmente está com uma péssima QUALIDADE papel extremamente fino, tenho uma outra sacola comprada de uma outra remessa e ao compará-las é notória a falta de qualidade nas sacolas compradas atualmente. Ocorre que para o destino que utiliza, faço as marcações na sacola e apenas depois vou colocando um conteúdo dentro da embalagem, porém para minha surpresa ao abrir as sacolas para colocar o conteúdo dentro da mesma, todas absolutamente todas essas as sacolas, estavam com a sua lateral aberta, conforme imagem anexo! Gostaria de saber o que será feito, pois ao pagar pelo produto não é justo que eu tenha que colar as mesmas uma vez que nem sei se colando elas ficariam realmente reforçadas. Paguei por um produto, e não posso ficar no prejuízo, uma vez que já estou com problemas, pois teria que usá-las imediatamente para um destino ao qual não conseguirei, uma vez que todas as sacolas estão com defeito! Aguardo retorno com uma solução pelo transtorno que estou tendo com a compra dessas sacolas!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 08:23

Bom dia Jason,
Recebemos a sua reclamação através do site Reclame Aqui e gostaríamos de esclarecer que o canal de comunicação correto para tipo de solicitação é através do SAC da Cromus via e-mail [email protected], pelo site no link fale conosco ou através do telefone 11 4514-8080.
Todos estes canais de comunicação possibilitam um contato direto entre a Cromus e seus clientes.
Nosso intuito é sempre atender aos nossos clientes com agilidade e presteza.
Em relação ao problema que a Sra. nos apresentou , estamos encaminhando via e-mail as informações necessárias para cadastro da reclamação.
A sua reclamação é muito importante para que possamos corrigir possíveis falhas em nossos produtos e minimizar futuros problemas , todas as reclamações são direcionadas ao Controle de Qualidade , onde passam por processos internos para melhoria na qualidade e satisfação de nossos clientes.
Colocamo-nos à sua disposição para esclarecer suas dúvidas via e-mail ou telefone.
Desculpe nos pelo transtorno causado.
Abraços! Equipe SAC

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 15:38

Obtive um bom retorno em relação ao atendimento da empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10