Despreparo da vendedora e destrato da gerente da loja.

Não respondida
Arraial do Cabo - RJ
21/07/2024 às 14:03
ID: 193432737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um galaxi S24 na troca de 1 Iphone, marquei hora pra fazer a transação e a transferência dos dados dos celulares a vendedora não sabia fazer , chamou a gerente e ninguém conseguiu fazer a transferência direito perdi todos os meus dados . O pior foi a película que me empurraram na https://******* película de 99 reais de plástico que eu não percebi e nem vi o valor porque embutiram na hora de passar o cartão. Então a película era muito frágil e quebrou a tela do meu celular de alto valor em 22 dias de uso. E ai voltei a loja para reclamar da película que colaram a gerente Brenda me atendeu e demonstrou total falta de interesse em ajudar, digo até que nem se importou e disse que era assim mesmo quando um celular cai. Eu contestei dizendo da película caríssima que colocaram . Que eu iria tomar providências pois não me avisaram que era uma película de plástico e muito frágil. Ela nem ligou disse que eu tinha que ter feito seguro que por sinal tentaram me empurrar uma 3 vezes na hora da venda veio uma moça tentar me vender o seguro varias vezes. Enfim fiquei com um prejuízo enorme de um celular super caro. A loja não se interessou em dar uma assistência. E eu vou tomar providências judiciais. E não recomendo a loja vivo de São Pedro da Aldeia para ninguém!! Péssimo atendimento e despreparo dos atendentes.