Acusação de causar problemas à empresa após reclamação - falta de idoneidade questionada

Não respondida
Limeira - SP
06/02/2026 às 15:18
ID: 239992963
Postei uma reclamação e me enviaram que estou causando problemas para a empresa. Não tenho culpa de não serem idôneos. Se duvidarem de minha palavra confiram por si próprio no site do jusbrasil