*****

Em réplica
Natal - RN
21/05/2026 às 18:01
ID: 249331855
Fiz uma compra na loja e o produto veio todo quebrado
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 18:40
Boa noite! Estaremos entrando em contato para verificar de forma mais aprofundada seu caso.
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 06:23
Olá, venho registrar minha total indignação com a Dom Turismo. No dia 10/04 realizei a compra de um pacote de viagem para Natal (RN) com direito aéreos e hotel. Infelizmente, por motivos de força maior, precisei solicitar o cancelamento da viagem apenas 3 dias após a compra, estando totalmente dentro do meu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49).
O atendente que me respondeu no WhatsApp foi super educado no primeiro momento, confirmou o cancelamento e me deu um prazo de até 15 dias úteis para que o estorno constasse no meu cartão de crédito. Pois bem, o prazo já venceu há mais de duas semanas. Enviei vários e-mails cobrando o comprovante de estorno e a empresa simplesmente parou de me responder