Reclamar dessa empresa

Natal - RN

21/05/2026 às 18:01

ID: 249331855

Fiz uma compra na loja e o produto veio todo quebrado

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 18:40

Boa noite! Estaremos entrando em contato para verificar de forma mais aprofundada seu caso.

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 06:23

Olá, venho registrar minha total indignação com a Dom Turismo. No dia 10/04 realizei a compra de um pacote de viagem para Natal (RN) com direito aéreos e hotel. Infelizmente, por motivos de força maior, precisei solicitar o cancelamento da viagem apenas 3 dias após a compra, estando totalmente dentro do meu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (artigo 49).
O atendente que me respondeu no WhatsApp foi super educado no primeiro momento, confirmou o cancelamento e me deu um prazo de até 15 dias úteis para que o estorno constasse no meu cartão de crédito. Pois bem, o prazo já venceu há mais de duas semanas. Enviei vários e-mails cobrando o comprovante de estorno e a empresa simplesmente parou de me responder