[Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Belo Horizonte - MG
13/04/2025 às 19:33
ID: 214676973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um pix utilizando o cartão de crédito Brasil card, as faturas constam no app porém não recebi nenhum valor, que raiva, vão ter que responder por isto.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 10:26
Olá, Sra. Juscélia! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e oportunidade de esclarecer a situação.
Verificamos que a sua operação foi realizada no dia 13/04 (domingo). Como informamos em nossa plataforma, os pagamentos são processados em dias úteis, das 08h às 17h. Operações realizadas fora desse horário incluindo finais de semana e feriados são processadas no próximo dia útil.
Hoje, 14/04, nossa equipe entrou em contato para que fosse realizada a última etapa de validação necessária para a liberação do valor. Estamos no aguardo do envio das informações solicitadas para que possamos concluir o processo.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Cronos Bank
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 11:27
Infelizmente o valor menor, mas resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9