Entrega de cookies demorada e sem satisfação da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 17:04

ID: 246349843

Os cookies são muito bons, mas a logística de entrega deixa TOTALMENTE a desejar!
Fiz uma compra as 14h, previsão de 45m a 1h de entrega.
Recebi quase 17h, sem NENHUMA satisfação da loja

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 13:27

Olá Daniela! Que bom que gostou dos cookies!

Peço desculpas pela situação ocorrida! O entregador teve um imprevisto com a moto por conta das chuvas e buscamos ao maximo entregar seu pedido dentro do periodo esperado, infelizmente não conseguimos cumprir com suas expectativas nesse sentido.

Por favor, nos envie uma mensagem que enviaremos um mimo pra você < 3