Entrega de cookies demorada e sem satisfação da loja

Respondida
São Paulo - SP
17/04/2026 às 17:04
ID: 246349843
Os cookies são muito bons, mas a logística de entrega deixa TOTALMENTE a desejar!
Fiz uma compra as 14h, previsão de 45m a 1h de entrega.
Recebi quase 17h, sem NENHUMA satisfação da loja
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 13:27
Olá Daniela! Que bom que gostou dos cookies!
Peço desculpas pela situação ocorrida! O entregador teve um imprevisto com a moto por conta das chuvas e buscamos ao maximo entregar seu pedido dentro do periodo esperado, infelizmente não conseguimos cumprir com suas expectativas nesse sentido.
Por favor, nos envie uma mensagem que enviaremos um mimo pra você < 3