Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/11/2024 às 11:47

ID: 203016105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso de instrumentação cirurgica em *******.

Paguei todo curso,fiz a prova passei e fui pro estágio no Miguel couto.

Faltando 60 horas para acabar não tive dinheiro para pagar a folha de estáhttps://******* a cada 15 dias era preciso pagar outra não com 30 dias de curso.

Quando paguei a folha e fui no curso recebi a informação do professor que teria que fazer uma nova prova para ir pro estágio de https://******* 60horas era muita coisa para me deixar entrar.E ao tentar fazer a prova não consegui pelo trabalho e faculdade e fui informada de ter que pagar mais folhas, ficar uns plantões de 12 horas obrigatório e uns de 6 para completar.

Tem pagar sempre a vida toda.

Fazer nova prova eu já fiz e fui aprovada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2026 às 21:49

Não muito legal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2