Curso pago e tem que pagar mais

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/11/2024 às 11:47
ID: 203016105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso de instrumentação cirurgica em *******.
Paguei todo curso,fiz a prova passei e fui pro estágio no Miguel couto.
Faltando 60 horas para acabar não tive dinheiro para pagar a folha de estáhttps://******* a cada 15 dias era preciso pagar outra não com 30 dias de curso.
Quando paguei a folha e fui no curso recebi a informação do professor que teria que fazer uma nova prova para ir pro estágio de https://******* 60horas era muita coisa para me deixar entrar.E ao tentar fazer a prova não consegui pelo trabalho e faculdade e fui informada de ter que pagar mais folhas, ficar uns plantões de 12 horas obrigatório e uns de 6 para completar.
Tem pagar sempre a vida toda.
Fazer nova prova eu já fiz e fui aprovada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 21:49
Não muito legal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2